Atenção: trabalhamos com duas cores de forro branco: gelo e neve.
Ao fazer o pedido, escolha sancas e cantos na cor do forro desejado: gelo ou neve.
Fique atento a descrição dos produtos: A retirada do produto será feita na cor que foi escolhida na hora da compra no site.
1- Preciso me cadastrar para obter os descontos do site?
R: Sim! O cadastro nos permite separar o pedido com os preços corretos aqui do site, que são diferentes dos da loja física.
(Segredo nosso: é mais barato aqui. 😉)
2- A loja trabalha com instalação?
R: Sim! Material de qualidade e mão de obra especializada + 1 ano de garantia. Pode ser contratada pelo telefone, WhatsApp ou aqui mesmo no site, clicando no banner “Serviço Completo” na página inicial.
3- Como faço para pagamento à vista no dinheiro?
R: Na hora da finalização da compra, escolher a forma de pagamento A Combinar e se dirigir à loja física após finalizar o pedido no site.
4- É obrigatório comprar pelo site?
R: Não. Você pode ligar ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp. Porém, como já dito acima, os preços daqui são diferenciados em relação aos da loja física. Comprando por aqui, como diria o Julius, o desconto é maior 😅.
OBS: Se o pagamento for pelo cartão de crédito ou débito, é aconselhável finalizar o pedido no site para não perder os descontos 😉.
5- Depois que efetuo a compra pelo site, o que eu faço?
R: Caso deseje que o pedido seja levado até você, basta rastrear aqui pelo site mesmo. Mas, se desejar retirar o pedido na loja física, imprima a confirmação do pagamento junto com as informações do pedido e dirija-se até o endereço da loja, no fim desta página.
6- O preço do site é o mesmo da loja física?
R: Não. No site, os preços possuem descontos e/ou condições especiais que não são possíveis aplicar na loja física.
7- Tem frete?
R: Sim! Pode escolher o tipo de frete na hora de finalizar o pedido ou escolhendo a opção: Combinar com a loja. Após a finalização do pedido, basta entrar em contato para combinar o custo do transporte e confirmar o endereço da entrega.
8- Posso fazer o pagamento por depósito ou transferência?
R: Sim! Basta selecionar entre as opções PIX, Boleto ou Depósito.
9- Tem mais desconto para instaladores?
R: Sim! Instaladores que compram no atacado podem ter desconto especial.
Basta acessar a opção Espaço do Instalador, disponível no cabeçalho do site.
Caso alguma dúvida não tenha sido respondida aqui, entre em contato conosco pelo WhatsApp: https://wa.me/5521987824632
Como chegar à loja física:
Basta seguir o endereço abaixo ou clicar no mapa para definir uma rota por GPS: